Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Abra suas asas, Solte suas feras, Caia na gandaia...


Dancing days
(Lulu Santos)

Abra suas asas; Solte suas feras; Caia na gandaia; Entre nessa festa; E leve com você; Seu sonho mais louco; Eu quero ver seu corpo; Lindo, leve e solto; A gente às vezes Sente, sofre, dança; Sem querer dançar; Na nossa festa vale tudo ; Vale ser alguém como eu Como você...


- È com essa divertida e inspiradora música que eu começo a falar, haha. :) Estava assistindo um filme, quando ouvi essa música, é claro que ela não é nova, por sinal é muito velha -.- mas a letra dela é interessante. Se você parar pra pensar vai ver que ela é mais inspiradora do que imagina. *o*
"Abra suas asas, solte suas feras": Viva o lado bom da vida, se divirta e aproveite, solte o que há de ruim em você, não é nada bom guardar mágoas, raiva, essas coisas que nos intristesse não é mesmo? quando possível esqueça essas coisas que te fazem mal, esses pensamentos negativos que você coloca de vez em quando em sua cabeça, tire isso da sua mente, solte as suas feras. :)
"Caia na gandaia, entre nessa festa, e leve com você, seu sonho mais louco, eu quero ver seu corpo, lindo, leve e solto": Se solte, se divirta, saia de casa, aproveite o que o mundo e a vida te oferece, se você só tem alguns lugares pra sair porque não é de maior, o quer que tem? aproveite esses lugares que você vai, faça ser o melhor lugar que você frequenta. Leve consigo o seu sonho, pois eu quero ver o seu corpo lindo, leve e solto *-* hahaha ;p

"A gente às vezes sente, sofre, dança sem querer dançar": A vida é assim mesmo, tem coisas que a gente não gostaria que acontecesse e acontece, de uma forma ou de outra acaba acontecendo. Não queremos sentir alguma perda, não queremos sofrer por algo, e também não queremos dançar mas acabamos dançando algumas vezes :/
"Na nossa festa vale tudo, vale ser alguém como eu como você": A festa a qual a música se refere enfatiza que todos tem que ser iguais, além de ser seres humanos, todos nós temos problemas, sentimentos... e nessa festa vale tudo, valer ser alguém como eu, como você :)

Por: Hevillyn Amâncio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário