Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015





Tanta coisa pra ser dita, mas nunca vou falar a você porque eu tenho fé que a vida é quem vai lhe dizer. Quem sabe um dia você se arrependa de tudo o que fez e se torne uma pessoa melhor. Não por nós, porque a gente já era mesmo. Por mais que as vezes eu pense e até imagine nós juntos um dia, no mesmo instante já vejo que não tem como. Você realmente me destruiu! Não só a mim, mas como tudo que eu sentia por você e tudo que éramos. 

E ah, que coisa linda era não? Você era meu príncipe encantado e eu tentava ser sua princesa. Tentava sim, porque a realidade é que eu sempre soube que era uma plebeia. Você, sua classe social, seus amigos... Era tudo um mundo do qual eu não fazia parte porque eu sempre fui aquela garota sem luxo. Eu tentei me comportar feito mocinha pra que você gostasse de mim. Comecei a me arrumar mais, fazer as unhas e até deixar as gírias de lado. Achei que você estava feliz comigo porque eu era feliz com você. Vivi um conto de fadas, sai do meu mundo pra viver o teu, o nosso mundo! Eu me achava uma sortuda e tanto, você era meu! Não pelo sentimento de posse, mas pela forma como me fazia sentir-se importante na tua vida. 

Caramba, como sou grata por você fazer eu me sentir assim. Você me deu um pequeno infinito com dias contados. Mas acabou! E de você só vou lembrar, de quanto tudo começou... Você era a pessoa que sempre sonhei! Obrigada mesmo, graças a você hoje eu sei o que eu quero em alguém e o que não quero! Afinal, não sei como, mas você conseguiu ser essas duas pessoas comigo e acabou se tornando além de uma decepção, também a maior lição da minha vida. Sou mais forte hoje, graças a você!  

Obrigada <3 

Nenhum comentário:

Postar um comentário