Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015



Tem dia que eu paro pra pensar e não consigo entender como é que conseguiu fazer tudo o que fez. Foi realmente um susto por saber que a coisa estava séria entre nós, ou você estava me usando esse tempo todo? Usando-me pra ficar bem, usando nossa relação pra sumir por uns tempos na tua fase ruim e depois voltar para o teu mundo novinho em folha?

Me assusta porque não consigo entender como é que alguém que era o exemplo de homem pra mim, hoje é o reverso de tudo isso. Me assusta a forma como você dizia que me amava e que queria um futuro ao meu lado, que seria um ótimo namorado, marido e pai, e de uma hora pra outra me dizer que não há nada para me oferecer, que não quer largar sua vida.

Eu não queria que largasse sua vida, eu só queria que vivesse ela comigo. Por que não quis isso? Eu fui tão ruim assim pra você?  Você dizia que eu era a melhor coisa e pessoa que tinha aparecido, e foi tão fácil decidir jogar tudo fora dessa maneira?

São tantas perguntas que eu queria te fazer, mas talvez eu nunca faça porque você escolheu se afastar. Você parece bem, feliz, realizado. Como pode ser tão frio? Já se passaram dias, e você nem se quer quis saber como andam as coisas. Você age como se nada tivesse acontecido ou acontecendo. Temos algo junto que você não demonstra nenhum carinho, nenhum bem querer. Meu Deus, será que eu realmente te conheci como pensava ou esse foi só um alguém que você quis ser pra me conquistar? Por que fingiu por tanto tempo? Eu te amei muito, fiz tudo por você... Poderia ao menos ter sido verdadeiro comigo e mostrado seu real interesse.


O que mais quero hoje é saber o proposito de tudo isso, espero que um dia além de Deus, você também me mostre algo, por pelo menos consideração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário