Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

domingo, 24 de abril de 2011

Perdoar, amar e ser feliz.



Ás vezes agente age sem pensar, fala sem pensar... Ás vezes agente esquece que os outros também sentem, agente esquece que ninguém é perfeito, agente esquece que nem todo erro é de propósito. Hoje eu parei pra pensar, quantas pessoas eu já magoei por bobagem? Quantas vezes eu me esqueci que errar é humano? Quantas vezes eu briguei com quem não tinha culpa de nada ? Quantas vezes eu já pedi perdão ? e quantas vezes eu já fui perdoada ?!
É ai que eu paro pra pensar, e percebo que, perdão é uma palavra tão forte, mas, hoje, o mundo ta tão acabado, que errar e pedir perdão , ta virando habito. assim como ''eu te amo'' esta sendo dito como se fosse um ''bom dia''. Porque as pessoas agem assim ? se importam com as coisas mais banais e inúteis, e esquecem do essencial da vida. Perdoar, amar e ser feliz, ta aí três coisas que as pessoas não valorizam mais. :x 


Por: Hevillyn Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário