Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Mais uma de Charles


A vida me ensinou...  A dizer adeus às pessoas que amo, sem tira-las do meu coração.  Sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostra-las que sou diferente do que elas pensam. Fazer de conta que tudo está bem quando isso não é verdade, para que eu possa acreditar que tudo vai mudar. Calar-me para ouvir. Aprender com meus erros...  Afinal eu posso ser sempre melhor.  A lutar contra as injustiças. Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.  A ser forte quando os que amo estão com problemas. Ser carinhosa com todos que precisam do meu carinho e ouvir a todos que só precisam desabafar.  Amar aos que me machucam ou querem fazer de mim depósito de suas frustrações e desafetos. Perdoar incondicionalmente! Pois já precisei desse perdão. Amar incondicionalmente, oois também preciso desse amor.  A alegrar a quem precisa, a pedir perdão, a sonhar acordada, a acordar para a realidade (sempre que fosse necessário). A aproveitar cada instante de felicidade.  A chorar de saudade sem vergonha de demonstrar. Me ensinou a ter olhos para "ver e ouvir estrelas", embora nem sempre consiga entendê-las.  
A ver o encanto do pôr-do-sol.  A sentir a dor do adeus e do que se acaba, sempre lutando para preservar tudo o que é importante para a felicidade do meu ser.  A abrir minhas janelas para o amo. A não temer o futuro.  Me ensinou e esta me ensinando a aproveitar o presente, como um presente que da vida recebi, e usá-lo como um diamante que eu mesma tenha que lapidar, lhe dando forma da maneira que eu escolher.



Reflita... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário