Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Dias de luta, Dias de glória.



Perdi a conta de quantas noites gastei tentando entender o que acontecia dentro de mim. Mas na terça-feira meu choro foi abafado. Foi um choro escondido, para não acordar quem estivesse dormindo… Tentei não chorar, até liguei para uma amiga pra ver se eu me intertia um pouco, maaaas acho que ela não estava muito pra papo. :) É, e não adiantou... Eu chorei até as minhas lágrimas acabarem, literalmente rs; Chorei clamando a Deus por uma solução, por forças… ;s' Forças para ficar de pé. Clamei por respostas… Isso porque eu fui olhar a minha volta e percebi que tudo estava errado! Talvez, eu estivesse vivendo pelo motivo errado…

Mas sabe qual é o meu maior defeito?
Ter medo de tudo e de todos. Medo de sofrer, medo de amar,
medo de me apaixonar. Medo de agir errado e depois me magoar!

Eu tenho um coração enorme, tenho sentimentos grandes! Só que não consigo demonstra-los. E ainda admito, eu uso meu coração mais como uma prateleira, onde eu posso deixa-lo exposto, de uma forma que só eu possa ver - todos aqueles que eu amo.

Por: Hevillyn Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário