Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Você realmente tem amigos verdadeiros?



Quem não gosta de ter amigos? quem não gosta de chegar no seu dia de aniversário e ter vários amigos te ligando, indo na sua casa te parabenizar, ou ainda melhor, quando eles aparecem do nada na sua casa e as vezes aparece aqueles que você nunca imaginou que iriam está ali no dia do seu aniversário e estão. Bom quem realmente tem grande e bons amigos, esse que possuem esses tipos de amigos tem que todo dia agradecer a Deus, porque amizade sincera e verdadeira são pra poucas pessoas. Pra mim a cada dia que passa a amizade é uma coisa pra poucas pessoas, nem todo mundo tem realmente amigos e pra aqueles que tem ou acham que tem no fundo mesmo não confia plenamente neles, e os que confiam realmente, quando acabam contando algo e descobre que aquilo vazo percebe que aquele amigo não era de confiança. Pode ter vários significados pra amizade, mas pra mim ser amigo é: saber ouvir, está presente nos momentos bons, nos momentos tristes, aquele que te faz feliz mesmo quando você está triste, aquele que se preocupa com você, que te liga do nada só pra dizer que gosta de você, que te faz carinho com vontade e porque quer, não porque está interessado em algo, amigo é aquele que a gente pode confiar, aquele que a gente possa chegar pra ele e contar tudo o que sabe ou o que está acontecendo sem medo de que aquilo que você está contando possa cair na boca de outra pessoa ou virar boato. 

Se alguém estiver lendo isso... ou seja, QUEM ESTIVER lendo, eu tenho certeza absoluta que se seguirem o meu ''conselho'' sobre amigo e forem contar quantos amigos realmente tem não vai passar de 10 pessoas. Não é todo mundo que a gente possa confiar, acreditar, contar os nossos segredos, desabafar, dizer a pessoa que a gente está gostando... pois hoje em dia existe muita gente que a gente não deve confiar. Pessoas que na qual a gente acha que confia e na maioria das vezes contamos tudo o que sabemos, desabafamos... e depois de uma briga, discussão, uma besteira acaba colocando tudo a perder e sai contando o que sabe pra Deus e o mundo ¬¬.

É, o que eu acho muito lindo também é quando de uma amizade entre homem e mulher possa vim a surgir um namoro, *-* se ambos estiverem envolvidos, gostam um do outro e se sentem bem então a melhor forma é levar isso pra algo mais sério :)
Hoje, nem todas as pessoas se aproximam dos outros com a intuição de querer amizade, a maioria se aproxima por interesse, se aproximam com o objetivo de ficar com aquela pessoa, e aqueles que querem se aproximar com o objetivo de conhecer a pessoa, querendo ser amigo é rejeitado pela maioria. ;x - Quando é bonito e se aproxima com intuição de conhecer e se tornar amigo, acham que é porque o cara quer ficar, e se ele for feio e querer apenas amizade é descartado na hora porque além de pensar que ele quer algo, não querem nem se quer conhecer ele só porque ele é feio, ou não tão bonito quanto o outro. HSGDHGSD ;x
Amizade hoje em dia gera em torno de interesses isso sim, mas aqueles que tem suas amizades que você considera que seja realmente verdadeira, cultive - as, isso é um dos maiores tesouros que terá pra vida inteira!

Por: Hevillyn Amâncio

Um comentário:

  1. É, amigos são raridade... //

    Curti o seu blog!


    __
    Saudações de Fladpsyko ;D

    ResponderExcluir