Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

quarta-feira, 27 de abril de 2011


Quando me perguntam de você, eu limito minhas palavras, eu penso uma coisa mas digo outra, parece que quando o assunto é você, tudo me agonia... Só de ouvir seu nome, parece que meu coração está sendo esmagado,  talvez seja por eu ainda não saber o que acontece entre nós dois. Fico me perguntando o que você diz quando perguntam de mim ._. Você mente? Ou você expõe seus sentimentos abertamente para qualquer um? O que você pensa naquele momento? Pra falar a verdade eu nem sei se o que você sente por mim realmente é amor, ou é apenas uma obsessão :|  Mas as vezes mudo de ideia, porque eu sei como é! Eu por exemplo, tenho um sentimento enorme por você, mas ninguém ou poucas pessoas sabem. 
Mas em algum dia eu queria ter a enorme oportunidade; ou a palavra mais certa seria: A coragem de olhar para seus olhos e dizer tudo isso, dizer que ''te amo, e não sei se suporto ficar mais um minuto sem você, porque morro de saudades... E isso me dói muito''

Nenhum comentário:

Postar um comentário