Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

What is love?

Nane Zavataro & Luan Cézar
Vamos ver... amor, rs 

Na verdade acho que essa palavra não se define, apenas é sentida! É querer o melhor para o outro acima de tudo, mesmo que isso seja o seu sofrimento, é saber que o mundo para quando se estiver com a pessoa, e que você deseje que aquele momento parasse, para ficar eternamente com ela (e) ali.
É quando a voz do coração fala mais alto que a da consciência, quando o sentimento cresce ao ponto de não caber mais dentro de você! E você tem a necessidade de doar-lo para a pessoa amada, oun *-*; você daria tudo para viver eternamente em momentos assim, e não se importaria que continuassem acontecendo mesmo que seja em seus sonhos, se ao acordar encontrar a mesma do seu lado, sorrindo, se baseia numa convivência aliada em uma tal pessoa gerando assim total confiança, criando a partir daí, um sentimento necessário e que não vivemos sem, a única certeza é que ele existe e para delírio de quem afirme que não há, ele é ontológico e você não vive sem e jamais viverá sozinho! Isso é, “se partindo dos pressupostos evolutivos sobre aproximação e distância entre os homens.”
Através dele, construímos grandes conquistas. Conhecemos a pessoa tanto por fora quanto por dentro, as vezes confundimos tudo, mais faz parte... assim como cada emoção. :)
Amor talvez possa ser definido como paixão, desejo, vontade de estar com a pessoa amada mais que 24hrs, companheirismo, amizade, entre muitas outras.

O amor se define para cada pessoa com um nome! 
É, aquele nome… (; 


Por: Hevillyn Amâncio

Nenhum comentário:

Postar um comentário