Bem vindo

Bem vindo

Sobre o blog:

Minha foto
Criado para expressar idéias e sentimentos, falar com o coração e ao coração de quem estiver disposto a ler.

domingo, 1 de maio de 2011

Quando deixo a imaginação fluir..

 
 
Já imaginou se eu me caso com você? Nós iríamos provavelmente morar num apartamento, bem no meio da cidade, perto de tudo. Você seria um modelo super focado do trabalho,  e eu uma psicológa maluca ou uma escritora nada ocupada. Você sempre me buscaria no trabalho e me levaria ao ponto mais alto da cidade para ver o por do sol. Jantaríamos pizza, miojo, as melhores porcarias feita por nos mesmos. Sentaríamos numa praça, em cima de uma grade para contar estrelas e pensar na vida. Eu te levaria no cinema ao sábado para ver aqueles típicos romances. Você me levaria a praia aos domingos e me mostraria que o mar é tão romântico quanto aos filmes . Brigaríamos quase que o tempo tudo, por causo do orgulho demorariámos para fazer as pases, mas não por muito tempo '-' Porque  chegaríamos um ao outro e depois nos arrependeríamos, choraríamos e terminaríamos tudo com um beijo. Você sussurraria em meu ouvido o quanto que me amava e eu iria sorrir. Ambos ofegantes. Ambos felizes. 
 
Iria te fazer carinho, deixar-te deitar no meu colo, estaria sempre ao seu lado, dormiria em seus braços. Eu te daria espaço, não iria te sufocar. Porque você concerteza não iria  embora como todos os outros. Seria  o nosso sonho realizado. Estaríamos juntos. E era isso que importaria. Seria uma loucura total. Cheio de brigas e amor. Mas seria lindo porque seria eu e você.
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário